Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 19 de Fevereiro de 2017 às 18:08

Notas

Marcelo Bielsa - Longe do futebol desde a polêmica e curta passagem pela Lazio no meio do ano passado, o técnico argentino terá nova casa na próxima temporada. Ontem, o Lille anunciou que o treinador de 61 anos chegará ao clube no dia 1 de julho.
Marcelo Bielsa - Longe do futebol desde a polêmica e curta passagem pela Lazio no meio do ano passado, o técnico argentino terá nova casa na próxima temporada. Ontem, o Lille anunciou que o treinador de 61 anos chegará ao clube no dia 1 de julho.
Ronaldinho Gaúcho - A carreira profissional de um dos maiores jogadores da história do futebol mundial está próxima do fim. O meia-atacante enfim admitiu que deverá pendurar as chuteiras em um futuro próximo. A revelação foi feita durante a passagem do brasileiro no All-Star Weekend da NBA, o fim de semana das estrelas da liga norte-americana, em Nova Orleans.
Superliga - O Bento Vôlei não suportou a força do Cruzeiro, em Minas Gerias, e foi derrotado por 3 sets a 0 (25/18, 35/18 e 25/17), pela 7ª rodada do returno. Já o Canoas Vôlei, no interior do Paraná, bateu o Caramuru por 3 a 0 (21/25, 18/25 e 22/25).
Vôlei - O técnico Bernardinho até se aposentou da seleção brasileira, mas algo segue sem mudar em sua vida: a rotina de ganhar títulos. No sábado, o Rio de Janeiro derrotou o Praia Clube por 3 sets a 1 (25/19, 20/25, 25/19 e 25/10), em Minas Gerais, e se sagrou campeão do Sul-Americano feminino de clubes.
Tênis - O brasileiro Thiago Monteiro foi superior em alguns momentos da partida, mas não teve forças no final. O tenista cearense foi derrotado de virada pelo argentino Carlos Berlocq por 2 sets a 1 (3/6, 6/2 e 6/3), e caiu nas quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, disputado em quadras de saibro.
Tênis 2 - O francês Jo-Wilfried Tsonga conquistou o título do Torneio de Roterdã, na Holanda. Ontem, na decisão, o cabeça de chave número 6 surpreendeu o belga David Goffin, terceiro favorito, ao vencer de virada por 2 sets a 1 (4/6, 6/4 e 6/1).
Atletismo - O queniano Daniel Kiprotich e a sua compatriota Caroline Kimosop foram, respectivamente, os vencedores nas categorias masculina e feminina da 11ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, disputada ontem. A prova, com percurso de 21.097 metros, começou e terminou na praça Charles Miller, no Pacaembu.
Judô - O Brasil faturou mais duas medalhas no Aberto de Roma, na Itália. Depois de dois bronzes no sábado, com Marcelo Contini e Lincoln Neves na categoria pesos leves (até 73 kg), ontem, Eduardo Yudi Santos e Rafael Macedo garantiram a dobradinha na meio-médio (até 81 kg) ao faturarem ouro e prata, respectivamente.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO