Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 13 de Fevereiro de 2017 às 17:39

Notas

Primeira Liga - Hoje, pela 2ª rodada do Grupo A, às 21h30min, no estádio Bento Freitas, o Brasil de Pelotas recebe o Criciúma.
Primeira Liga - Hoje, pela 2ª rodada do Grupo A, às 21h30min, no estádio Bento Freitas, o Brasil de Pelotas recebe o Criciúma.
Liga dos Campeões - As oitavas de final do torneio continental começam hoje. Em Lisboa, o Benfica recebe o Borussia Dortmund. Já em Paris, o PSG encara o Barcelona. As duas partidas se iniciam às 17h45min.
Seleção - Os próximos dias serão agitados para a comissão técnica do Brasil. Ontem, a CBF divulgou uma relação de quase 20 partidas que serão assistidas ao vivo por Tite e seus auxiliares com a intenção de observar atletas com potencial para serem convocados. Eles acompanharão jogos na Espanha, Itália, Alemanha, China e em várias cidades do País.
Maracanã - O imbróglio envolvendo a administração do estádio carioca finalmente vai chegar ao fim. Embora a Maracanã S.A. (Odebrecht e AEG) evite falar em prazos, a mudança de dono deve acontecer ainda esta semana. Duas empresas francesas estão interessadas no local. 
Fórmula 1 - A Red Bull anunciou ontem que vai deixar para a véspera do início dos testes coletivos da pré-temporada, em Barcelona, a apresentação do carro que utilizará nesta temporada, o RB13. 
Tênis - Thomaz Bellucci é, de novo, o tenista número 1 do Brasil. Ontem, apenas uma semana depois de perder a posição para Thiago Monteiro, ele retomou a condição após cair nas semifinais do Torneio de Quito, no Equador. Na atualização do ranking da ATP, Bellucci subiu para o 75º lugar, deixando Monteiro em 84º.
Homenagem - A equipe de refugiados que disputou os Jogos do Rio ganhou ontem o prêmio de inspiração esportiva do Laureus, considerado o Oscar do esporte. Os vencedores das principais categorias serão conhecidos hoje, em Mônaco.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO