Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 05 de Fevereiro de 2017 às 19:01

Notas

Copa Africana de Nações - Ontem, na decisão disputada no Gabão, os Camarões, de virada, venceram o Egito por 2 a 1. No sábado, Burkina Faso bateu Gana por 1 a 0 e ficou com o terceiro lugar.
Copa Africana de Nações - Ontem, na decisão disputada no Gabão, os Camarões, de virada, venceram o Egito por 2 a 1. No sábado, Burkina Faso bateu Gana por 1 a 0 e ficou com o terceiro lugar.
Superliga - Os gaúchos perderam pela 4ª rodada do returno. No sábado, em São Paulo, o Bento Vôlei perdeu para o Sesi por 3 sets a 1 (21/25, 25/17, 25/23 e 25/19). Já em casa, o Canoas perdeu para o Brasil kirin pelo mesmo placar (20/25, 24/26, 27/25 e 21/25).
NBB - Pela 19ª rodada, o Caxias do Sul Basquete perdeu para o Campo Mourão por 83 a 74, no interior paranaense.
Futsal - Herói da conquista do Mundial de 2012 com a seleção brasileira, o fixo Neto falou pela primeira vez sobre seu estado de saúde. Na última sexta-feira, o jogador de 35 anos foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro. Ele contou que o procedimento foi realizado com sucesso e tranquilizou os fãs.
Tênis - O Equador será o adversário do Brasil na luta por uma vaga nos playoffs da Copa Davis. No sábado, na disputa pela primeira rodada do Zonal Americano I, os equatorianos bateram a dupla do Peru, fazendo 3 a 0 no confronto.
Maratona aquática - Medalhista nos Jogos do Rio, Poliana Okimoto manteve a rotina de conquistas no início de 2017. A brasileira abriu a Copa do Mundo levando a prata na prova de dez quilômetros, na etapa da Argentina, realizada em Viedma. Ana Marcela Cunha foi a quinta colocada, e Betina Lrscheitter, a 14ª.
Judô - O Brasil faturou duas medalhas no último dia de disputas do Aberto de Odivelas de Judô, em Portugal, competição do circuito mundial. Ontem, Victor Penalber conquistou o título da categoria até 81 kg, enquanto Rafael Buzacarini caiu na decisão e ficou com a prata para lutadores de até 100 kg. No sábado, Eric Takabatake levou o bronze na categoria até 60 kg.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO