Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017. Atualizado às 15h01.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

siderurgia

Alterada em 22/02 às 15h05min

Expectativa da Gerdau é de melhora na recuperação da demanda em regiões atendidas

A expectativa da Gerdau é de melhora da demanda em todas as regiões atendidas pela companhia, disse nesta quarta-feira, 22, o presidente da companhia, André Gerdau Johannpeter.
O executivo destacou dados do Instituto Aço Brasil (IABr), que prevê, por exemplo, aumento de 3,5% de consumo de aço no País neste ano. Já na América do Norte, frisou, a projeção para o ano é de expansão da demanda da construção não residencial e de recuperação do setor industrial.
Johannpeter disse ainda que, nos Estados Unidos, estão tramitando processos antidumping e que a expectativa é de que as investigações sejam concluídas ainda neste ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia