Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 06 de Fevereiro de 2017 às 19:44

Infonotas

Celulares seminovos
Celulares seminovos
A Trocafone, líder sul-americana na revenda de celulares seminovos, foi selecionada pelo MIT Sloan School of Management, uma das cinco escolas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), para se tornar uma empresa anfitriã do G-Lab. Nesse curso, os estudantes colaboram com companhias empreendedoras ao redor do mundo. A startup foi selecionada junto a outras 50 empresas. A equipe está trabalhando para ajudar a Trocafone a melhorar seu modelo de atribuição de preços, usando teorias avançadas pesquisadas pela faculdade do MIT, além de boas práticas de líderes na indústria do e-commerce.
Assistente digital
A Nokia acaba de criar um assistente digital customizado para melhorar a eficiência das operadoras de telecomunicações. A meta é oferecer aos engenheiros um acesso mais rápido a informações críticas. O MIKA, desenvolvido pela plataforma de serviços cognitivos Nokia AVA, vai oferecer assistência automatizada por comando de voz para reduzir o tempo gasto na busca de recursos de informação.
Cidades inteligentes
A Oi firmou parceria com a VM9 Smart City Solutions, empresa de TI e engenharia aplicada para cidades inteligentes, para disponibilizar uma nova solução de Smart Cities para os setores público e privado. Por meio de uma plataforma focada na transformação digital das cidades, a Oi oferecerá um ambiente integrado para atender à necessidade do uso de informações para tomada de decisão e melhores resultados no planejamento e mobilidade urbana das cidades. A solução será lançada pela companhia ainda no primeiro trimestre de 2017.
Transformação digital
Focada em acelerar a transformação digital e a inovação no Brasil, a Cisco anunciou Rodrigo Uchoa como novo Diretor de Negócios para Transformação Digital. O executivo vai trabalhar em colaboração com os segmentos de vendas, negócios e com o Centro de Inovação e o ecossistema de parceiros.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO