Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h39.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Vida social

Notícia da edição impressa de 17/02/2017. Alterada em 16/02 às 17h15min

Vai ter Carnaval

 Luciano Alabarse, secretário de Cultura, Juarez Gutierres, presidente da Liga das Escolas de Samba e o prefeito Nelson Marchezan Junior

Luciano Alabarse, secretário de Cultura, Juarez Gutierres, presidente da Liga das Escolas de Samba e o prefeito Nelson Marchezan Junior


CLAITON DORNELLES/JC
O prefeito da Capital Nelson Marchezan Júnior anunciou, em almoço no Peppo Cucina, que a festa mais popular do Brasil acontecerá sim na cidade. O desfile de Carnaval de Porto Alegre será realizado na mesma semana em que se celebra o aniversário da Capital. O Complexo Cultural do Porto Seco receberá as três categorias de escolas de samba nos dias 23, 24 e 25 de março. Na ocasião, a Secretaria Municipal da Cultura fez uma homenagem a personalidades que se destacaram na história do nosso Carnaval.

Campeonato

Guilherme Paradeda, Gustavo Caleffi, Mônica Leal e Ennio Moreira, na abertura da Campeonato Internacional Juvenil de Tênis, que segue até domingo na Leopoldina Juvenil
Guilherme Paradeda, Gustavo Caleffi, Mônica Leal e Ennio Moreira, na abertura da Campeonato Internacional Juvenil de Tênis, que segue até domingo na Leopoldina Juvenil
HEUSI ACTION/DIVULGAÇÃO/JC
 

Ensaio

O Bloco da Velha 2017 já está se preparando para sair às ruas de Caxias do Sul, no dia 26 de fevereiro. Para entrar no clima do Carnaval, a banda, orquestrada por Dan Ferreti e mais 15 músicos, reúne-se para um ensaio neste sábado, das 14h às 20h, no Selezione Bier Shop, junto ao posto Catz. Em sua 7ª edição, os idealizadores do tradicional bloco de rua, Germano Weirich, Guilherme Martinato, Tiago Daltoé, Graziela Chiattone Martins e Marion Martinato trazem a temática 100 anos de Samba.

Talentos

Porto Alegre recebe pela primeira vez o Talents Search, o maior desfile de talentos do Brasil. O evento acontece neste domingo, às 16h, na Sogipa, com a presença de grandes agências do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo e personalidades marcantes do mercado publicitário nacional e internacional, além de várias blogueiras de moda acompanhando as tendências das marcas patrocinadoras. Mônica Monteiro, que empresariou Gisele Bündchen por muitos anos, é convidada especial.

Batida perfeita

O rapper Marcelo D2 desembarca em Xangri-lá neste sábado na Privilège, para a festa Candy Shop, junto com o DJ Guz Zanotto e a dupla Claus & Vanessa. O label Candy Shop chega diretamente de Miami, onde reúne três estilos musicais: hip-hop, house e funk. O carioca D2 é um dos responsáveis pela reformulação do rock nacional ao experimentar misturas entre rap, hip-hop e samba. Suas letras possuem impacto, idealismo e muita energia para gastar no caminho.

Marchand

Itamara Stockinger, o aniversariante Renato Rosa e Deborah Ibañez
Itamara Stockinger, o aniversariante Renato Rosa e Deborah Ibañez
PEDRO BRAGA/JC
O marchand Renato Rosa foi alvo de diversas homenagens, esta semana, por ocasião da passagem de seu aniversário. Iniciou na segunda-feira no restaurante Tartare. Entre as presenças estiveram Neneca Jung e Fernando Esbróglio, Itamara e Francisco Antônio Stockinger, Silvana Goss e Renato Vieira. Aliás o Tartare, liderado por Letícia e Eduardo Cirne Lima de Lorenzi, tem registrado muitas presenças nas noites quentes de verão. Os tradicionais almoços de sábados e domingos retornam em março.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia