Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Observador

- Publicada em 05 de Fevereiro de 2017 às 22:24

Campanha em shoppings

Marcada pela inovação por unir tratamento VIP e descontos reais até em produtos de vitrine, a campanha Viplet ganha a segunda edição na rede Bourbon Shopping, Moinhos Shopping e Porto Alegre CenterLar, a partir desta quarta-feira até domingo. No período, suas lojas estarão oferecendo descontos de até 50% em ampla gama de produtos, destacados nas lojas com tags, apresentando também dicas e sugestões de uso. Outro diferencial são as curadoras de moda, beleza, cultura e gastronomia à disposição dos clientes em lounges montados nos malls para dicas de produtos e serviços ofertados. Neles, os clientes também poderão trocar R$ 100,00 em notas fiscais de compras por benefícios como vouchers de Cabify.
Marcada pela inovação por unir tratamento VIP e descontos reais até em produtos de vitrine, a campanha Viplet ganha a segunda edição na rede Bourbon Shopping, Moinhos Shopping e Porto Alegre CenterLar, a partir desta quarta-feira até domingo. No período, suas lojas estarão oferecendo descontos de até 50% em ampla gama de produtos, destacados nas lojas com tags, apresentando também dicas e sugestões de uso. Outro diferencial são as curadoras de moda, beleza, cultura e gastronomia à disposição dos clientes em lounges montados nos malls para dicas de produtos e serviços ofertados. Neles, os clientes também poderão trocar R$ 100,00 em notas fiscais de compras por benefícios como vouchers de Cabify.
Um palco voador
O Ninho das Águias de Nova Petrópolis, mirante com rampa para voos livres, está construindo um Palco Voador, para receber shows, com recursos da cobrança de ingressos que, em janeiro, atingiram 5.663 e R$ 35,6 mil. Sua inauguração está prevista para 19 deste mês, segundo Marcel Marsillac, do Clube de Voo Livre.
Combate à dengue
A mineira MRV Engenharia acaba de engajar-se na campanha de combate à dengue nas mais de 140 cidades onde atua, entre elas, sete gaúchas, extrapolando, neste ano, os muros de suas obras. Aqui, ela começou em Canoas, seguiu para Gravataí, passando por Novo Hamburgo e chegando, na sexta-feira, a Porto Alegre.
Sapatos para lojistas
Bebecê, marca de calçados de Três Coroas, acaba de lançar o Portal Lojista para estreitar seu relacionamento com as lojas. A partir de agora, o cliente lojista poderá entrar direto no site e adquirir sem intermediários os modelos, inclusive da coleção outono-inverno 2017 e os lançamentos, de forma ágil e descomplicada.
Novas maquiagens
A Revitart Make Up, marca de maquiagens da rede Farmácias Associadas, incrementou novamente seu mix, que já tem mais de 70 produtos. São cinco novas bases com finalização matte, seis batons líquidos de efeitos metálicos, uma paleta de sombras com tons naked, três blushes em mosaico (sendo cada embalagem composta por duas cores) e ainda corretivo de sobrancelhas com fixador.
A busca de modelagem de negócios
A Farol Coworking, de Porto Alegre, promove, em quatro encontros, nas tardes de 9, 14, 16 e 21 deste mês, um programa de modelagem de negócios para empresas dos mais variados segmentos, como comunicação, marketing, advocacia, arquitetura, psicologia, design, tecnologia, coaching, entre outros, com vistas a torná-las mais competitivas para o mercado. É o AKT Empreendedor, idealizado e coordenado por dois mestres, Daiane Pagnussatt, em administração (na Pucrs), e Rafael Freitas Barbosa, em economia (na Ufrgs), junto com profissionais das áreas específicas. É uma iniciativa nova no País e que ainda tem algumas vagas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO