Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h39.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Vinicius Ferlauto

Giro Rápido

Notícia da edição impressa de 17/02/2017. Alterada em 16/02 às 22h34min

Direção virtual

A Ford anunciou que investirá US$ 1 bilhão nos próximos cinco anos na Argo AI, empresa de inteligência artificial, para desenvolver um sistema de direção virtual para o veículo autônomo. Fundada por ex-líderes do Google e do Uber, a Argo AI está reunindo alguns dos especialistas em robótica e engenheiros mais experientes em automação veicular. A equipe que desenvolve o atual sistema de direção virtual da Ford (o software de aprendizado de máquina que atua como o cérebro dos veículos autônomos) será combinada com a experiência em robótica da Argo AI. A parceria reforça o plano da Ford de ter um veículo totalmente autônomo para aplicação comercial em serviços de mobilidade no ano de 2021. No futuro, a tecnologia também poderá ser licenciada para outras empresas.
Focando o positivo
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia