Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017. Atualizado �s 22h19.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 24/02/2017. Alterada em 23/02 �s 16h39min

Do Arco da Velha

Celebra��o do Carnaval de Caxias do Sul re�ne diversas manifesta��es no domingo

Celebra��o do Carnaval de Caxias do Sul re�ne diversas manifesta��es no domingo


GENE TOSCAN/DIVULGA��O/JC
A 7ª edição do Carnaval do Bloco da Velha acontece neste domingo em Caxias do Sul, com o tema 100 anos de samba. O abadá, que se encontra à venda na Livraria no valor de R$ 50,00, com design assinado por Camila Cornutti Barbosa, teve inspiração na figura do malandro. Com a aquisição da camiseta, o folião ganha um copo personalizado do bloco da OU Martiplast. A concentração terá início às 11h30min, em frente à Do Arco da Velha Livraria e Café (Dr. Montaury, 1.570). O evento é gratuito e aberto para toda a família.
Haverá trio elétrico e uma estrutura com 12 food trucks, 13 bares oficiais e mais 20 espaços para vinícolas e cervejarias locais, valorizando a produção da região da Serra. Assim como em 2016, a dispersão ocorrerá na Estação Férrea. Em cima do palco do caminhão, a animação ficará por conta da personagem Dona Bastiana, interpretada pelo ator Davi de Souza, do DJ Mono, do grupo de instrutores de dança do MIXturado e da Banda Bloco da Velha, ao som de marchinhas, sambas, frevo e axé.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia