Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Atualizado �s 20h43.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 10/02/2017. Alterada em 09/02 �s 16h16min

Despedida orquestrada

III Gramado in Concert encerra neste fim de semana na Serra

III Gramado in Concert encerra neste fim de semana na Serra


RAFAEL CAVALLI/DIVULGA��O/JC
A programação inteiramente gratuita do III Gramado in Concert chega ao fim neste domingo. Um dos destaques do fim de semana é a presença do conceituado violinista coreano Edwin So Kim, como músico residente. Ele será solista no concerto deste sábado, às 19h, no Expogramado, na obra Concerto para Violino Op. 35 em D maior, de Piotr Ilyich Tchaikovsky. 
Na mesma ocasião, sob a regência do maestro internacional Linus Lerner, a Orquestra Sinfônica do Festival interpreta a abertura da ópera A força do destino, de Giuseppe Verdi. A formação executa também a obra vencedora do II Concurso de Música Erudita, Volátil, composta por Daniel Lumertz. Aos 21 anos, o gaúcho é estudante do quinto semestre de música na Ufrgs. O vencedor, além de receber o troféu Cosmos (assinado pela artista plástica Débora Irione) prêmio em dinheiro de R$ 5 mil, viajou a Gramado com as despesas pagas para acompanhar o festival.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia