Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Atualizado �s 20h43.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 10/02/2017. Alterada em 09/02 �s 17h25min

Vers�o alternativa

Lego Batman - o filme re�ne diversos personagens famosos

Lego Batman - o filme re�ne diversos personagens famosos


WARNER BROS/DIVULGA��O/JC
Em Lego Batman - o filme, o homem-morcego não é exatamente o mesmo personagem dos mais recentes filmes do herói. A animação destaca o protagonista como um homem cheio de si, crente que é a peça primordial e solução dos problemas da cidade de Gotham. No entanto, um vilão insatisfeito monta um plano para mostrar que as coisas não são como o herói imagina.
Gravado de maneira a parecer um filme em stop-motion, com as peças de lego se montando e desmontando, o longa-metragem conta com participação de diversos personagens da cultura popular. Além de Coringa, Robin e Comissário Gordon, a aventura conta com pontas de Super-Homem e de outras figuras famosas - sempre na forma do brinquedo que dá título à obra.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia