Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Atualizado �s 20h43.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 10/02/2017. Alterada em 09/02 �s 16h08min

Bandas no Litoral

Os Replicantes se apresentam neste s�bado em Imb�

Os Replicantes se apresentam neste s�bado em Imb�


FERNANDA CHEMALE/DIVULGA��O/JC
Sábado é dia de música e food trucks em Imbé. A Praça Lourdes Rodrigues (avenida Beira Mar - em frente ao hotel Samburá), recebe das 16h às 23h o projeto Música ao pôr do sol, com oito shows de bandas gaúchas formadas em diferentes regiões do Estado. A entrada é franca e o evento traz ainda marcas de cervejas artesanais, empreendimentos criativos e esportes.
Novos grupos e bandas já consagradas no cenário gaúcho se revezam nas apresentações, como a banda Cactus Flor, formada há quase dois anos, a dupla de Tramandaí, Danadões, e a banda Jogo Sujo, que traz o rock de Santa Maria. Considerado um dos percursores do rock gaúcho, Julio Reny também está na programação, que conta ainda com a banda Os Replicantes, uma das mais importantes do cenário alternativo brasileiro.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia