Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de fevereiro de 2017. Atualizado �s 21h10.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 20/02/2017. Alterada em 17/02 �s 16h59min

Narrativas com Alcy Cheuiche

Escritor ministra quatro oficinas liter�rias a partir de mar�o

Escritor ministra quatro oficinas liter�rias a partir de mar�o


CLAITON DORNELLES/JC
O escritor Alcy Cheuiche está com inscrições abertas para quatro oficinas de criação literária: Contos contemporâneos; A arte da palavra (em conjunto com Paulo Flávio Ledur); A cultura como agente transformador; e Gaia - a mãe terra. As atividades acontecem de março até novembro, mês em que são lançados livros das turmas de alunos na Feira do Livro de Porto Alegre.
Contos contemporâneos acontece nas segundas-feiras, das 9h às 12h, no Contemporâneo Instituto de Psicanálise e Transdisciplinaridade (Casemiro de Abreu, 651). Informações pelo telefone (51) 3019-5341. A arte da palavra tem encontros no Centro de Estudos AGE (Valparaíso, 285), nas quintas-feiras, das 9h às 12h. O curso tem foco na escrita criativa, com inscrições pelo telefone (51) 3223-9385.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia