Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h08.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 13/02/2017. Alterada em 10/02 às 17h07min

Dança como língua global

Francesca Fogaça, do Ballet Vera Bublitz, participa do Festival Tanzolymp, na Alemanha

Francesca Fogaça, do Ballet Vera Bublitz, participa do Festival Tanzolymp, na Alemanha


DANIEL MARTINS/DIVULGAÇÃO/JC
A delegação formada por 23 bailarinos do Ballet Vera Bublitz e seis pessoas da equipe técnica, viaja hoje para participar do Festival Internacional de Dança Tanzolymp, que acontece anualmente em Berlim, na Alemanha. É a primeira vez um grupo do Estado participa do festival. A seletiva oficial ocorreu em São Paulo, em agosto de 2016.
Para as apresentações, de 16 a 20 de fevereiro, o Ballet Vera Bublitz preparou 10 coreografias, em grupo e solos, com trechos de peças clássicas e trabalhos contemporâneos inéditos. Os trabalhos foram desenvolvidos com orientação de Carlla Bublitz, diretora artística, e da equipe de professoras da escola que completa 40 anos em 2019. Além de duas coreografias em grupo, as bailarinas Francesca Fogaça e Geórgia Giovanardi vão apresentar quatro solos cada uma.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia