Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h34.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

contas públicas

Notícia da edição impressa de 12/01/2017. Alterada em 11/01 às 22h35min

Livreiros vão insistir em apoio de Marchezan à Feira do Livro

Diante da declaração dada pelo prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) de que irá suspender a liberação de verba para todos os eventos culturais de Porto Alegre, o presidente da Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL), Marco Cena, disse que vai batalhar pelo apoio da prefeitura da Capital à realização da Feira do Livro, que tradicionalmente acontece no último trimestre e que é organizada pela CRL.
De acordo com Cena, a entidade vinha conseguindo um aporte de cerca de R$ 150 mil anuais durante a gestão anterior, através da Secretaria Municipal da Cultura. A maior parte do orçamento, entretanto, é bancada por mecanismos de fomento e captação de recursos, como a Lei Rouanet.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia