Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h39.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

relações internacionais

Notícia da edição impressa de 11/01/2017. Alterada em 10/01 às 21h29min

Em Portugal, Michel Temer exalta figura política de Mário Soares

Temer se reuniu com o presidente do país, Marcelo Rebelo de Sousa

Temer se reuniu com o presidente do país, Marcelo Rebelo de Sousa


Isac Nóbrega/PR/jc
Em Lisboa para o funeral do ex-presidente português Mário Soares, o presidente Michel Temer (PMDB) se reuniu, na manhã de ontem, com o chefe de Estado português, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém, sede da presidência portuguesa. Em declaração após o encontro, Temer destacou que Mário Soares "intensificou enormemente" as relações entre Portugal e Brasil durante seu período à frente do país europeu.
"Ao trazer as condolências do povo brasileiro, esse nosso gesto serve, mais uma vez, para reforçar a ligação entre Brasil e Portugal enaltecida ao longo do tempo pela figura exponencial, mais do que portuguesa, internacional, do grande português Mário Soares."
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia