Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de janeiro de 2017. Atualizado às 19h53.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

prefeitura

Alterada em 01/01 às 20h56min

Em Recife, cerimônia de posse de vereadores tem vira-lata trajado a rigor

A cerimônia de posse dos novos vereadores de Recife deste domingo (1) teve a participação de um vira-lata trajado a rigor. O vira-lata Guiri-Guiri foi o principal cabo eleitoral do vereador Ricardo Cruz (PPS), eleito com 4.547 votos.
Ricardo Cruz afirmou que a presença do cachorro é uma homenagem mais do que justa. "Guiri-Guiri participou das eleições em 2012 para vereador, participou em 2014 na campanha para deputado e agora novamente para vereador. Como graças a Deus conseguimos, nada mais justo do que trazê-lo para cerimônia. Ele merece. Foi um cabo eleitoral forte", disse o vereador em tom bem humorado.
A ida de Guiri-Guiri à posse não foi à toa. Simboliza a principal bandeira do vereador do Recife: a causa animal. Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", o parlamentar, que integra a base aliada do prefeito Geraldo Julio (PSB), afirmou que lutará para implementar políticas públicas em defesa dos animais - entre elas, a regulamentação da tração animal e a pressão para o Executivo destravar a construção do Hospital Veterinário.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia