Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h41.

Jornal do Comércio

Opinião

COMENTAR | CORRIGIR

Artigo

Notícia da edição impressa de 10/01/2017. Alterada em 09/01 às 22h41min

Um novo Brasil

Tiago Simon
A Operação Lava Jato permite vislumbrar o surgimento de um novo Brasil. A corrupção tem sido alvo de um combate sem precedentes deflagrado pelas instituições de Justiça. O resultado é de prisões de políticos, grandes empreiteiros, servidores públicos e empresários que contribuíram para a malversação de recursos do erário.
O sofisticado conjunto de operações coordenado pelo juiz federal Sérgio Moro é parte de uma série de eventos que escrevem uma história inédita no Brasil e que renovam a crença no fortalecimento da sociedade como protagonista de transformações. Tivemos uma sucessão jamais vista de eventos, que incluiu uma eleição eivada de promessas inverídicas, gastos sem precedentes para perenizar um projeto de poder. Isso acarretou uma crise econômica gravíssima, que ensejou o fechamento de inúmeras empresas e de uma legião de 12 milhões de desempregados.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia