Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h26.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Iraque

Notícia da edição impressa de 09/01/2017. Alterada em 08/01 às 22h27min

Atentados suicidas em Bagdá deixam pelo menos 18 mortos

Pelo menos 18 pessoas foram mortas ontem em dois ataques suicidas em mercados da capital iraquiana, Bagdá. O primeiro atentado, reivindicado pelo Estado Islâmico (EI), visou ao mercado de Jamila, localizado em Sadr City, um bairro habitado principalmente por muçulmanos xiitas, comunidade que é alvo frequente de ataques do grupo ultrarradical sunita. Doze pessoas foram mortas e 39 ficaram feridas no ataque, de acordo com fontes médicas e da polícia.
Pouco depois, outro homem-bomba se explodiu em um mercado no bairro de Baladiyat, no Leste da capital, deixando pelo menos seis mortos e 16 feridos, segundo as autoridades.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia