Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h11.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Venezuela

04/01/2017 - 22h11min. Alterada em 04/01 às 22h15min

Maduro nomeia novo ministro do Petróleo na Venezuela

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou várias mudanças em sua equipe de governo nesta quarta-feira. Entre as alterações, Maduro nomeou Nelson Martínez, atual presidente da Citgo, como novo ministro de Petróleo. Martínez substituirá Eulogio Del Pino, que somente se concentrará no comando da estatal Petróleos de Venezuela S.A. (PDVSA).
Maduro também anunciou a decisão de fundir vários ministérios da áreas econômica "em um só e poderoso ministério da Economia e das Finanças", sem especificar que instituições específicas serão incorporadas. No comando da nova pasta estará um deputado governista, o economista Ramón Lobo Moreno, especialista em questões financeiras e tributárias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia