Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de janeiro de 2017. Atualizado às 11h19.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Tempestades matam cinco pessoas no Sul dos Estados Unidos

Agência Brasil
Pelo menos cinco pessoas morreram nesta segunda-feira (2) em consequência de tempestades e furacões que estão ocorrendo em estados do Sul dos Estados Unidos. Fortes chuvas e inundações devem prosseguir nesta terça-feira (3) nos estados do Alabama, Texas, Mississipi, da Louisiana e ventos de grandes proporções devem se deslocar também para o estado da Geórgia, segundo os serviços de meteorologia norte-americanos.

Segundo a emissora de TV WTVY, do Alabama, entre as pessoas que morreram, quatro foram vítimas de queda de duas árvores sobre trailler, em Houston, no Texas. A quinta vítima foi um homem de 70 anos que morreu por ter sido levado pelas enchentes na Flórida.

Na cidade de Marksville, em Lousiana, as chuvas e os ventos provocaram inundação em um grande supermercado local obrigando os clientes a buscarem refúgio nos arredores do prédio. Os estandes montados na frente do supermercado foram varridos pelos ventos. Milhares de casas ficaram sem energia elétrica nos estados de Lousiana e Mississippi.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia