Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 31 de Janeiro de 2017 às 10:20

Prazo para pagar IPTU com desconto termina dia 8 de fevereiro

O prazo para pagar o IPTU com desconto de 12% vai até o dia 8 de fevereiro. Para aproveitar o benefício, os contribuintes podem acessar as guias de pagamento do IPTU 2017, pelo site www.portoalegre.rs.gov.br/iptu2017. 
O prazo para pagar o IPTU com desconto de 12% vai até o dia 8 de fevereiro. Para aproveitar o benefício, os contribuintes podem acessar as guias de pagamento do IPTU 2017, pelo site www.portoalegre.rs.gov.br/iptu2017
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que a quitação, em cota única, pode ser feita nos bancos conveniados com a prefeitura (Caixa Econômica Federal, Banrisul, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Citibank, Santander e Sicredi) e em casas lotéricas.
Mais informações sobre o IPTU podem ser obtidas na Loja de Atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda (Travessa Mário Cinco Paus, s/nº, Centro Histórico), das 9h às 16h, pelo telefone 156 (opção 4) ou pelo e-mail [email protected]. Para chamadas de outras cidades, o telefone é (51) 3289-0156.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO