Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h34.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Educação

Notícia da edição impressa de 12/01/2017. Alterada em 11/01 às 22h36min

Listão da Ufrgs deverá ser divulgado até 21 de janeiro

Chegou ao fim ontem mais uma edição do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). No último dia de provas, os candidatos testaram seus conhecimentos em Matemática e História. O listão deve ser divulgado até o dia 21 de janeiro.
Também ontem, a Comissão Permanente de Seleção divulgou as médias e a abstenção do terceiro dia de provas. Às provas de Biologia, Química e Geografia, compareceram 27.087 candidatos, sendo que o número de ausentes chegou a 6.372, o que representa 19,04% do total de inscritos. O percentual é menor do que o registrado no terceiro dia de provas em 2016, 21,99%.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia