Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de janeiro de 2017. Atualizado às 10h59.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Apreensões

Alterada em 11/01 às 12h03min

Receita Federal apreende quase 400 quilos de cocaína no porto de santos

Agência Brasil
A Receita Federal apreendeu 399 quilos de cocaína em um contêiner que embarcaria do porto de Santos, no litoral paulista, para o porto de Antuérpia, na Bélgica. A droga foi encontrada no fim da tarde dessa terça-feira (10), na alfândega.
A cocaína estava escondida dentro de 14 bolsas em um contêiner carregado com óxido de ferro. A suspeita é que criminosos tenham colocado a droga em meio à carga sem o conhecimento do proprietário, na técnica conhecida como rip-off loading.
Toda a droga foi levada para a Delegacia da Polícia Federal em Santos, que seguirá com as investigações. Esta foi a primeira apreensão de cocaína do ano na alfândega. Em 2016, a Receita Federal apreendeu o recorde de 10,6 toneladas no terminal de Santos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia