Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de janeiro de 2017. Atualizado às 10h09.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

11/01/2017 - 11h08min. Alterada em 11/01 às 11h09min

Área atendida pela Corsan tem abastecimento de água normalizado no Vale dos Sinos

O abastecimento de água dos municípios do Vale dos Sinos foi normalizado na manhã desta quarta-feira (11), de acordo com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).
Já na área atendida pelo Serviço Municipal de Água e Esgotos de São Leopoldo (Semae), ainda restam alguns pontos sem água no bairro Campestre e partes altas do bairro Scharlau. A estimativa é de que, para esses locais, o abastecimento se normalize ainda hoje.
Nos últimos dias, o lodo que atingiu o rio dos Sinos, causado pelas fortes chuvas que alagou o município de Rolante, elevou significativamente a turbidez da água, o que prejudicou os processos de captação e tratamento e afetou o abastecimento à população. Houve interrupção do serviço em parte de Canoas, Campo Bom, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Portão, Esteio e Estância Velha. Em Canoas, o abastecimento foi regularizado na noite de segunda-feira (9).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia