Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h26.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Notícia da edição impressa de 09/01/2017. Alterada em 08/01 às 22h27min

Estado recebe hoje 61 ambulâncias

Além de sobrevoar áreas alagadas no Estado, o presidente Michel Temer participará de solenidade de entrega de 61 ambulâncias a municípios gaúchos, às 10h30min, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
As unidades fazem parte de um total de 340 ambulâncias adquiridas pelo Ministério da Saúde. Entre as 61 que ficarão no Rio Grande do Sul, sete são de suporte avançado e 54, de suporte básico. As cidades foram escolhidas de acordo com critérios técnicos, como solicitação prévia, frota de veículos com mais de 200 mil quilômetros rodados e mínimo de três anos de uso. As ambulâncias têm valores estimados de R$ 297 mil (suporte avançado) e R$ 150 mil (básico). Porto Alegre, Bento Gonçalves, Carazinho, Lajeado, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões e Taquara serão contempladas com os veículos de suporte avançado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia