Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h50.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

04/01/2017 - 21h35min. Alterada em 04/01 às 21h52min

Novo temporal em Porto Alegre registra queda de árvores, alagamentos e falta de energia

Queda de árvora interrompeu o trânsito na rua Lima e Silva

Queda de árvora interrompeu o trânsito na rua Lima e Silva


PEDRO BRAGA/JC
Um novo temporal na tarde desta quarta-feira (4) registrou novos alagamentos, queda de árvores e falta de energia em Porto Alegre. 
De acordo com a CEEE, cerca de 70 mil consumidores estavam sem luz perto das 18h. Às 19h43min, o número já havia caído para 39 mil consumidores, a maior parte deles localizados em bairros da Zona Norte da Capital.
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) chegou a registrou mais de 40 pontos de alagamento na cidade. Houveram complicações no trânsito provocadas ainda pela falta de luz nos semáforos e por queda de árvores – uma delas bloqueou completamente o trânsito na rua General Lima e Silva na esquina com a rua da República, no bairro Cidade Baixa.
Com a falta de eletricidade, o abastecimento de água acabou interrompido em alguns bairros. De acordo com o Dmae, pararam de funcionar as bombas das estações de bombeamento da Ilha da Pintada e Ilhas, Vila Brasília e Belém Velho 2.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia