Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de janeiro de 2017. Atualizado às 22h24.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Trânsito

Notícia da edição impressa de 03/01/2017. Alterada em 02/01 às 23h21min

Acidentes causaram 11 mortes no feriado de Ano-Novo

Durante o feriado de Ano-Novo, foram registradas 11 mortes nas vias urbanas e estradas do Estado. Outras 204 pessoas ficaram feridas. Os dados constam em levantamento divulgado ontem pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RS), após a Operação Viagem Segura de Ano-Novo. O número, que gera uma média diária de 3,7 mortes durante o feriado, é inferior ao da média nos últimos 10 anos, que chega a 4,6 vítimas fatais/dia. No total, 263 acidentes foram registrados entre a madrugada de sexta-feira e a meia-noite de domingo. 
Ao todo, 24.336 veículos foram fiscalizados durante a operação. No período, 5.984 condutores foram autuados, com o recolhimento de 492 veículos e 136 carteiras de habilitação. Foram realizados também 1.443 testes de bafômetro, com 56 condutores testando positivo e sendo impedidos de seguir viagem. Desses, 30 acabaram sendo enquadrados em crime de trânsito e conduzidos a delegacias de polícia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia