Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de janeiro de 2017. Atualizado às 12h13.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Entrevista Especial


Vanazzi vai cobrar impostos dos mais ricos e sonegadores em São Leopoldo

Publicado em 10/01/2017 - 13h32min.

Na seção da Entrevista Especial no Jornal do Comércio, o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi (PT), que volta depois um mandato da Oposição no governo, aponta as dificuldades do caixa e diz que vai cobrar dos mais ricos que não pagam impostos e sonegam. O prefeito descreve o tamanho das pendências, que ele calcula em R$ 700 milhões e que vai levar seis meses para conseguir arrumar a casa. 
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
ana rita fuga 16/01/2017 11h17min
SR. Prefeito, quando entregastes a prefeitura. Também deixastes muitas dividas, e, Um problema com o LIXO. O prefeito anterior lhe deixou todo o IPTU. Para que tu possas utilizar este ano.Já sabias destes problemas todos . Porque quiseste ser Prefeito novamente?! Todos sabem que é uma bomba! Por que esse desejo de ser prefeito para depois criticar quem passou por ele.