Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h39.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 11/01/2017. Alterada em 10/01 às 22h34min

Reapresentação do elenco colorado contará com poucas novidades

Com pouco dinheiro em caixa e sem muitas caras novas, o Inter se reapresenta hoje para a temporada 2017 ainda buscando um elenco mais equilibrado para a luta pelo retorno à Série A. Por enquanto, a novidade à disposição do treinador Antônio Carlos Zago é o atacante Roberson, que jogou no ano passado pelo Juventude. O zagueiro Neris, ex-Santa Cruz, chegou ontem em Porto Alegre, e a tendência é que também esteja integrado ao grupo. Há ainda o retorno do ídolo D'Alessandro, que estava emprestado ao River Plate, da Argentina. A reapresentação inicia às 10h, no CT Parque Gigante, e os portões serão abertos para a torcida.
A lista de saídas, por outro lado, é extensa. Alan Costa e Geferson foram cedidos ao Vitória, enquanto Marquinhos irá para o Sport Recife. Vitinho, que tem contrato em vigor com o CSKA da Rússia, também não ficará no clube. Outro que está preparando as malas para partir é o lateral-direito William. O jogador não aceitou as propostas de renovação e, em nota, atribuiu a recusa à oportunidade concreta de atuar no futebol europeu. O clube interessado seria o Wolfsburg, da Alemanha. Como o atleta fica livre para assinar pré-contrato a partir de outubro, o Inter não deve impor barreiras à negociação, que deve injetar cerca de R$ 6,5 milhões nos combalidos cofres do clube.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia