Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h39.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 11/01/2017. Alterada em 10/01 às 22h34min

Pacotão de reforços tricolor inclui Léo Moura e 'El Toro'

Léo Moura assinou contrato até o final do ano

Léo Moura assinou contrato até o final do ano


GRÊMIO/DIVULGAÇÃO/JC
A terça-feira foi movimentada nas cercanias da Arena do Grêmio. No aeroporto Salgado Filho, desembarcaram dois reforços para a temporada: o lateral-direito Léo Moura, que jogou pelo Santa Cruz no ano passado, e o atacante Gabriel Fernández, que estava no Racing do Uruguai - este, porém, depende de aval do departamento médico. Nas salas da direção de futebol, telefonemas e troca de documentos confirmaram a chegada de Leonardo, lateral-direito campeão da Série C pelo Boa Esporte. Os reforços se unem a Michel, volante adquirido junto ao Atlético-GO, para formar a lista de novidades na reapresentação gremista, que acontece amanhã.
O primeiro a ser confirmado foi Léo Moura. Sorridente, o atleta de 38 anos disse estar empolgado para disputar a Libertadores da América, que qualifica como um sonho. "É o título que falta para mim, quem sabe será o maior da minha vida", empolgou-se. Ainda no aeroporto, ele garantiu que, mesmo com a idade, está em boas condições físicas para defender o Grêmio. "Estou magrinho. Joguei 33 partidas no Brasileiro (de 2016), não é fácil não", disse. Léo Moura assinou contrato até o final da temporada. A contratação foi avalizada pelo treinador Renato Portaluppi e pelo coordenador técnico Valdir Espinosa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia