Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de janeiro de 2017. Atualizado às 17h42.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol Júnior

Alterada em 09/01 às 18h46min

Grêmio perde para o Mirassol e deixa a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Grêmio levou o gol logo no início da partida

Grêmio levou o gol logo no início da partida


RODRIGO FATTURI/GREMIO FBPA/Divulgação/JC
No primeiro confronto mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Mirassol e deu adeus a competição. Jogando em Votuporanga, o tricolor foi surpreendido pelos paulistas logo aos 3 minutos do primeiro tempo, em um gol do zagueiro Ricceli.
Mesmo adotando a postura que deixou o clube invicto na primeira fase da competição, a vitória não veio dessa vez. Os gaúchos tiveram chance de empatar em lances de Erick e Patrick, mas o nervosismo atrapalhou os garotos da base gremista.
No segundo tempo a pressão gremista não foi eficiente, com o Mirassol mantendo uma defesa bem posicionada, os ataques gremistas foram evitados. Agora, resta ao time do técnico Beto Almeida retornar para Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia