Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 10/01/2017. Alterada em 09/01 às 22h43min

Tricolor investe em Léo Moura e projeta elenco amplo para 2017

Pensando em um ano cheio de compromissos, a direção do Grêmio se esforça para montar um elenco capaz de enfrentar, sem perda de qualidade, as competições da temporada. E os reforços aos poucos vão chegando. O lateral-direito Léo Moura, de 38 anos, está bem próximo de acertar com o clube, pelo período de um ano. A contratação do atleta, que atuou pelo Santa Cruz no último Campeonato Brasileiro, tem o aval do treinador Renato Portaluppi e deve ser confirmada antes da reapresentação do elenco, na quinta-feira.
Antes de defender o Santa Cruz, Léo Moura jogou pelo Metropolitano (SC), retornando ao País depois de experiências nos Estados Unidos e na Índia. Seu melhor momento foi no Flamengo, no qual conquistou o Brasileirão (2009) e a Copa do Brasil (2006 e 2013). Tendo atuado em 33 dos 38 jogos do último Brasileirão, a avaliação da comissão técnica é de que o lateral tem condições físicas de resistir aos desafios da temporada.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia