Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h26.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Fifa

Notícia da edição impressa de 09/01/2017. Alterada em 08/01 às 22h27min

Cristiano Ronaldo é favorito a troféu de melhor jogador

Depois de uma temporada de destaque, Cristiano Ronaldo é visto como o grande favorito para levar o troféu da Fifa de melhor jogador de futebol do mundo em 2016. Além do craque português, que se destacou pelos títulos conquistados com o Real Madrid e com a seleção de seu país, o argentino Lionel Messi e o francês Antoine Griezmann também disputam o prêmio de maior destaque da cerimônia, que acontece hoje, a partir das 15h30min, em Zurique, na Suíça. Caso os palpites se confirmem, será a quarta vez que Ronaldo ganha o prêmio.
Serão premiados ainda os melhores treinadores do futebol masculino e feminino, além da melhor jogadora do ano. A brasileira Marta, que já recebeu cinco vezes a honraria, concorre pela 12ª vez. Também será entregue o Prêmio Puskás, referente ao gol mais bonito do ano. O brasileiro Marlone, do Corinthians, é um dos concorrentes.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia