Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h26.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 09/01/2017. Alterada em 08/01 às 22h27min

Colorado aposta na recuperação de Nico López

Nico López recebeu sondagens, mas segue nos planos para 2017

Nico López recebeu sondagens, mas segue nos planos para 2017


Inter/Divulgação/JC
Além de motivar a busca por soluções de baixo custo no mercado, a falta de dinheiro em caixa faz com que o Inter olhe com maior atenção algumas opções dentro do plantel. O uruguaio Nico López, que sofreu com lesões e não conseguiu jogar bem em 2016, é uma das apostas de Antônio Carlos Zago para a nova temporada. O atacante chegou a receber sondagens, mas o Inter não aceita negociá-lo, apostando em um plano de reabilitação para que ele seja um dos destaques do time em 2017.
Para recolocar o futebol do uruguaio em alta, a direção colorada deve focar na pré-temporada, a primeira realizada por López dentro do clube, e na proximidade entre ele e o treinador, que chegaram a trabalhar juntos na Roma, da Itália. Contratado no último dia da janela de transferências internacionais do ano passado, Nico López custou cerca de US$ 4 milhões ao Inter, com o empresário Delcir Sonda cobrindo o restante do valor.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia