Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h40.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol Júnior

04/01/2017 - 21h29min. Alterada em 04/01 às 21h40min

Inter vence Aimoré pela Copa São Paulo de Futebol Júnior; Juventude só empata

Depois da vitória do Grêmio ontem, outras três equipes do Rio Grande do Sul estrearam nesta quarta-feira (4) na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Internacional deu o primeiro passo na competição jogando contra o Aimoré. Jogando em São José dos Campos, o colorado venceu o clube de São Leopoldo por 2 a 0.
O placar foi definido já no primeiro tempo, Valdemir abriu o placar de pênalti e Luis Felipe ampliou com um golaço antes do time ir para o vestiário. Com a vitória, O Inter lidera o Grupo 20 da Copinha e joga contra o Mogi Mirim, na próxima sexta (6).
Assim como o índio capilé, o Juventude também não estreou com vitória. Ao menos o clube da serra conquistou o empate. Jogando em Itararé, o Juventude levou o primeiro gol da partida no último minuto do primeiro tempo. Lucas Machado aproveitou cruzamento e cabeceou firme para abrir o placar. Buscando ao menos um resultado positivo, os gaúchos voltaram mais fortes no segundo tempo. Lucas Taufer empatou logo aos três minutos, com um chute no canto.
Com o empate, Juventude e Londrina estão na segunda colocação da chave 29, atrás do Estanciano-SE, que venceu o Guaratinguetá por 4x2.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia