Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h45.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Tecnologia

Notícia da edição impressa de 31/01/2017. Alterada em 30/01 às 20h26min

Infonotas

Competitividade
O Brasil está na penúltima posição do ranking geral de competitividade, segundo o relatório Competitividade Brasil 2016, elaborado pela CNI. A comparação foi feita com outros 18 países e avaliou nove fatores que afetam diretamente a eficiência das empresas e a eficácia de seu manejo. Um deles é Infraestrutura e Logística. Com avaliações numa escala de 1 a 7, o acesso às TICs tem índice de 6,42, o melhor do País entre os fatores. Já o uso das TICs tem índice de 5,6. Para efeitos de comparação, a qualidade das rodovias brasileiras tem índice de 3,0 e a ferroviária, 1,9.
Design Trend Talks
Diego Simon, um dos fundadores da startup VivaReal estará amanhã em Bento Gonçalves para falar sobre inovação no setor de arquitetura e design de interiores. Ele também vai apresentar sua nova empreitada, a startup Viva Decora, plataforma que conecta consumidores, profissionais do setor, indústria e varejo e que já conta com mais de 1 milhão de acessos por mês. O papo acontece durante o Design Trend Talks, organizado pela Viva Decora junto com o Sindmóveis e High Design Expo.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia