Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h45.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

Notícia da edição impressa de 31/01/2017. Alterada em 30/01 às 20h23min

Especialistas defendem esforço em serviço de IoT

Críticos afirmam que setor deveria ter sido ouvido pelo governo

Críticos afirmam que setor deveria ter sido ouvido pelo governo


STOCKVAULT/DIVULGAÇÃO/JC
Representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Mctic), sob a gestão de Gilberto Kassab, vão aproveitar o Mobile World Congress (MWC) para revelar o Plano Nacional de Internet das Coisas (IoT). O principal evento de tecnologias móveis do mundo será realizado de 27 de fevereiro a dois de março em Barcelona, na Espanha.
O documento, que pretende mostrar o País na vanguarda da revolução que vai conectar todos os objetos à nossa volta, porém, estará incompleto: em vez de definir objetivos, traçar metas claras e um plano de ação, deve trazer apenas linhas gerais sobre as intenções do Brasil. A apresentação é considerada prematura por algumas fontes do setor. "Eles deveriam consultar mais o setor antes de lançar o plano", disse uma fonte.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia