Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h45.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 31/01/2017. Alterada em 30/01 às 22h30min

Feira da Uva e da Ameixa comercializa 28 toneladas de frutas na Capital

A 26ª Feira da Uva e da Ameixa, foi encerrada domingo na Capital, com 28 toneladas de frutas comercializadas. Os estandes receberam mais de 9 mil visitantes. Além das frutas, produzidas especificamente na zona rural de Porto Alegre, o público teve à disposição estandes de artesanato.
Em Belém Velho, também foi montada uma praça de alimentação com a gastronomia típica gaúcha. A estratégia de permitir paradas na feira do ônibus da Linha Turismo deu resultados. Durante as quatro paradas, 413 visitantes, oriundos da Capital e de fora da cidade, puderam conhecer melhor essa região de Porto Alegre. "A chegada do ônibus era sempre cercada de grande alegria, tanto dos visitantes como de quem recepcionava", destaca Flavio Roberto Stefani, coordenador da feira.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia