Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 27 de janeiro de 2017. Atualizado às 09h25.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Taxas futuras de juros começam em viés de baixa

No mercado de juros futuros, as taxas exibem ligeiro viés de baixa nesta sexta-feira (27). Segundo operadores, a redução de preço dos combustíveis anunciada na quinta-feira (26), pela Petrobras não chega a influenciar o comportamento dos Dis.
De acordo com eles, dificilmente a queda chegará ao consumidor final, tendo em vista que a redução nas bombas depende de um repasse pelas distribuidoras. Desta forma, o impacto sobre a inflação tende a ser nulo.
Por volta das 10 horas, o contrato de Depósito Interfinanceiro (DI) com vencimento em janeiro de 2018 apontava 10,950%, ante 10,960% no ajuste de quinta.
O DI para janeiro de 2019 tinha taxa de 10,45%, ante 10,47%. Na ponta mais longa, o contrato com vencimento em janeiro de 2021 projetava 10,73%, estável ante o ajuste anterior.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia