Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h34.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria

Notícia da edição impressa de 12/01/2017. Alterada em 11/01 às 22h35min

Braskem aproxima-se de pequenos transformadores de Santa Catarina

Representantes de 12 micro e pequenas empresas fabricantes de produtos plásticos de Santa Catarina estiveram ontem no polo petroquímico de Triunfo conhecendo as instalações da Braskem e estreitando relações comerciais. A iniciativa faz parte do Plano de Incentivo à Cadeia do Plástico (PICPlast) - promovido pela Braskem e pela Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast), que conta ainda com o apoio do Sebrae.
O programa prevê o desenvolvimento de ações estruturais que contribuam com a competitividade e crescimento da transformação plástica, incluindo investimentos para aumentar as exportações de produtos transformados, incentivo à inovação e o reforço na qualificação profissional e na gestão empresarial. A responsável pelo acompanhamento do programa dentro da Braskem, Renata Macedo Verne, detalha que as empresas catarinenses encerraram a participação na ação em dezembro. As companhias receberam consultorias com o objetivo de melhorar seus processos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia