Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de janeiro de 2017. Atualizado às 09h59.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Trabalho

Alterada em 11/01 às 11h01min

Walmart anuncia corte de quase mil postos nos Estados Unidos em janeiro

O Walmart anunciou um corte de quase mil vagas administrativas antes do final do mês, afirmou um executivo próximo ao assunto, ao passo que o maior varejista do mundo se inclina para o e-commerce e o corte de gastos. As vagas serão suprimidas em várias áreas, incluindo a de recursos humanos, tecnologia e e-commerce.
O plano marca uma das principais rodadas de cortes de emprego do Walmat, que pretende preservar os lucros enquanto torna a economia mais eficiente e adaptável aos comportamentos cada vez mais voláteis dos consumidores. "Estamos sempre procurando formas de operar com mais eficiência", afirmou o porta-voz, Greg Hitt.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia