Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de janeiro de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Notícia da edição impressa de 05/01/2017. Alterada em 04/01 às 23h30min

Estádio do Cruzeiro

Fui até Cachoeirinha para ver como estavam as obras do novo estádio do Esporte Clube Cruzeiro. Muitos reclamam que, a rigor, ele deixou de ser de Porto Alegre. Porém, pela avenida Assis Brasil, logo que se entra na simpática cidade após o viaduto, dobrando à esquerda e andando uns 2 quilômetros, lá está o novo local. Falta muito para ficar pronto. Por isso, fiquei desanimado. Sou do tempo ainda da Montanha, hoje Cemitério João XXIII, e julgo que, passando pelo Estrelão, na Protásio Alves, o Cruzeiro se distanciou demais e entregou um "filé" imobiliário na avenida Protásio Alves, deveria receber mais e logo. Não sei como serão formados novos torcedores do Cruzeiro, se apenas a "velha guarda" tem o time no coração. Tomara que eu esteja errado. (Fábio Azevedo Montese, Porto Alegre)
Casados vivem mais
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia