Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h41.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 10/01/2017. Alterada em 09/01 às 21h15min

Aplicativo Farmácias Panvel

A Panvel Farmácias acaba de lançar o aplicativo Panvel como parte de sua estratégia de oferecer cada vez mais conveniência a seus consumidores. Além da loja on-line, totalmente desenvolvida pela Datum TI para a experiência mobile, ele mostra quais as lojas Panvel mais próximas do usuário e seus telefones para contato a partir de um serviço de geolocalização. Outro recurso é a possibilidade de criar listas de compras para colaborar com o planejamento do usuário. Ele mostra também os itens mais populares e possui uma página especial com produtos em oferta. Já disponível para iPhone, Apple Watch e Android, o app oferece ainda leitor de código de barras e extrato do programa Fidelidade Panvel.
Lembrete ao usuário
Uma funcionalidade importante do aplicativo Farmácias Panvel é o controle de medicamentos, recurso que permite criar lembretes para o usuário não esquecer de tomar seus remédios no horário correto. E tem, inclusive, observações relevantes sobre o seu modo de uso.
Croissant recheado
A Croasonho, que nasceu em Caxias do Sul, em 1997, única rede de franquias de croissants recheados do País, não liga para a crise. Ela abriu seis novas unidades, em Brasília, Natal, Porto Alegre, Vitória, São Paulo e Santo André, em 2016. O faturamento, em 72 lojas, chegou a R$ 110 milhões, expansão de 20%.
Florianópolis é vice
Rio de Janeiro e Florianópolis, pela ordem, lideram a preferência dos turistas estrangeiros no verão brasileiro, segundo o Ministério do Turismo. O Rio, por causa da festa do Réveillon; e Florianópolis, pela preferência dos argentinos, que, mais uma vez, começaram a invadir a capital catarinense neste ano.
Suzuki agora ampliada
A Nova Suzuki do DC Shopping inicia 2017 com a duplicação do espaço para mais de 150 metros quadrados no setor de serviços, que tem como diferencial horário estendido. A oficina autorizada Suzuki e multimarcas ampliou assim sua capacidade de atendimento aos clientes que procuram revisão, instalação de acessórios e troca de peças.
O Bndes para capital de giro
O presidente do Sinmetal, Gilberto Porcello Petry, comemora a decisão do Bndes de passar a conceder financiamento para capital de giro (não associado a investimentos) a empresas endividadas. Ele lembra que havia solicitado a medida ao ministro Marcos Pereira em duas ocasiões: em Brasília, durante reunião na CNI, em julho; e em Weimar, Alemanha, no Encontro Empresarial Brasil-Alemanha, em outubro. Nos dois contatos, havia enfatizado sua urgência argumentando que as empresas "já dispunham do tubo de oxigênio e o que elas precisavam era apenas o refil para se manterem vivas". Detalhe: o financiamento será concedido diretamente pelo banco (sem intermediários) e, portanto, a um custo menor para o tomador.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia