Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 30 de Janeiro de 2017 às 16:22

Frases e personagens

"Pesquisa junto a 44 empresas participantes da nova fase do Programa Qcomércio, implementada em 2016, mostra que 64% dos empreendimentos consideram bom o novo formato, e 25%, ótimo." Vitor Augusto Koch, presidente da FCDL-RS.
"Pesquisa junto a 44 empresas participantes da nova fase do Programa Qcomércio, implementada em 2016, mostra que 64% dos empreendimentos consideram bom o novo formato, e 25%, ótimo." Vitor Augusto Koch, presidente da FCDL-RS.
"O Qcomércio é uma iniciativa de sucesso da FCDL-RS, pois disponibiliza ferramentas que ajudam o lojista a obter resultados mais expressivos em seus negócios de forma imediata. Temos o melhor produto no País que proporciona o desenvolvimento da cultura da qualidade nas empresas e organizações." Também Vitor Augusto Koch.
"Voltei ao Brasil para responder à Justiça, como é meu dever. Está na hora de ajudar a passar as coisas a limpo. Estou à disposição da Justiça." Eike Batista, empresário, voltando de Nova Iorque e já recolhido à prisão.
"Não iria para a Alemanha, país do qual sou cidadão. Não. Eu vou sempre a Nova Iorque, a trabalho." Também Eike Batista.
"Sou a favor da Operação Lava Jato. Mas sou contra a prisão após a segunda instância. Acho que tem que haver o chamado trânsito em julgado." Pepe Vargas (PT), deputado federal.
"Julgada em segundo grau, a pessoa perde direitos, como, por exemplo, concorrer a cargo eletivo. Porém, não perde o mandato que, eventualmente, tenha. E a Lava Jato tem que continuar e fazer uma assepsia no Brasil." Pompeo de Mattos (PDT), deputado federal.
"É trágico que o ambiente político no Brasil esteja tão degradado porque a política e as instituições democráticas ainda são a melhor maneira de colocar as pessoas no centro de tudo." Roberto Justus, apresentador de TV, desistindo de ser candidato a presidente da República.
"A imprensa americana é de oposição e deve calar a boca. A imprensa aqui é o partido da oposição. Eles não entendem esse país. Ainda não entendem porque Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos." Steve Bannon, assessor de estratégia do presidente Donald Trump.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO