Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h34.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 12/01/2017. Alterada em 11/01 às 22h34min

Frases e Personagens

Governador Luiz Fernando Pezão

Governador Luiz Fernando Pezão


CLARICE CASTRO/DIVULGAÇÃO/JC
"Tenho expectativa de que, diante de o Tesouro ter colocado, o prazo que foi colocado pelo ministro Henrique Meirelles de nós recuperarmos, de entregar um Estado já (viável) ao final de 2018, quando estiver saindo do governo, vai ser um Estado viável, que vai poder honrar seus compromissos, pagar sua folha em dia. Isso tudo a gente já consegue a partir desse acordo." Luiz Fernando Pezão (PMDB), governador do Rio de Janeiro, ao falar sobre a negociação do pedido de socorro à União.
"São muitos contratos, é uma burocracia que temos que vencer. Mas acredito que, quinta ou sexta-feira (da semana que vem), estamos entregando à ministra Cármen Lúcia." Também Luiz Fernando Pezão, ao falar sobre a apresentação dos termos do acordo à presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia