Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h44.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 11/01/2017. Alterada em 10/01 às 22h41min

Frases e Personagens

Nicolas Maduro

Nicolas Maduro


JUAN BARRETO/AFP/JC
"Sou o presidente da República Bolivariana da Venezuela, o chefe de governo e o chefe de Estado por mandato do povo e com o povo seguirei aqui." Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, que qualificou ontem a ação da Assembleia Nacional, que declarou o abandono do cargo da presidência, como "manifesto golpista".
"Não podemos permitir que a irracionalidade, que a loucura siga se impondo como uma forma de fazer política." Héctor Rodríguez, deputado líder da bancada governista na Venezuela, que recorreu ao Tribunal Supremo de Justiça para solicitar a nulidade dos atos da segunda-feira do Congresso.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia