Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h02.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 10/01/2017. Alterada em 09/01 às 17h27min

Professor Gaúcho

Presidente Iara Bernardes Malta com o prêmio recebido pelo clube

Presidente Iara Bernardes Malta com o prêmio recebido pelo clube


IVAN MATTOS/ESPECIAL/JC
Depois de duas gestões como presidente do Clube do Professor Gaúcho, Iara Bernardes Malta passou o comando do clube, na noite do último sábado, para Maria Teresinha Mendes, que terá como vice-presidente, Lucy Beatriz Lopes. Iara deixa como legado um livro contando a história do Clube do Professor Gaúcho, lançado em 2016, durante o cinquentenário deste que foi destacado ainda como o maior clube classista do Brasil no Congresso Brasileiro de Clubes, realizado em Foz do Iguaçu em dezembro.

Cultural

Laura Becker Fett, diretora cultural da Saba
Laura Becker Fett, diretora cultural da Saba
IVAN MATTOS/especial/jc
Laura Becker Fett demonstrou entusiasmo ao conversar com a coluna sobre a programação de cultura da Saba para 2017, durante o jantar de abertura da temporada social, na sexta-feira. Responsável pela agenda cultural, Laura confirmou a presença de Tânia Bian, que fará uma palestra sobre a História da Arte; de Luis Coronel e Felipe Daielo, que falarão sobre livros; além de Tatiana Fadel, Renato Villanova e Moacir de Araújo Lima, que abordarão outros temas interessantes.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia