Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017. Atualizado �s 18h07.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Televis�o

Not�cia da edi��o impressa de 03/02/2017. Alterada em 01/02 �s 17h25min

Hist�ria emocionante

Brie Larson e Jacob Tremblay interpretam m�e 
e filho em 
O quarto de Jack

Brie Larson e Jacob Tremblay interpretam m�e e filho em O quarto de Jack


GEORGE KRAYCHYK/DIVULGA��O/JC
Longa que garantiu a Brie Larson o Oscar de Melhor atriz em 2016, O quarto de Jack estreia neste sábado, às 22h, no Telecine Premium. No drama, Jack e sua mãe, Joy, vivem em um pequeno quarto, isolados do mundo. Lá eles são mantidos em cativeiro por um homem que sequestrou Joy quando ela ainda era adolescente. Enquanto tenta proteger o filho da terrível realidade, Joy elabora um plano de fuga e conta com a ajuda do menino para sair do local. O que ela não espera é a reação da criança ao entrar em contato com o mundo de fora do quarto e das pessoas que ficaram em seu passado. O filme tem direção de Lenny Abrahamson e foi baseado na obra Quarto, de Emma Donoghue.
Estrelada por Drew Barrimore, a Netflix lança, nesta sexta-feira, mais uma série original: Santa Clara Diet. Na produção, Drew interpreta Sheila, uma corretora de imóveis que, ao lado do marido, vive descontente em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles. Quando passa por uma mudança radical que leva a família a um caminho de morte e destruição, as coisas acabam tomando um rumo inesperadamente positivo. A primeira temporada tem 10 episódios.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia