Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de janeiro de 2017. Atualizado �s 21h34.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 13/01/2017. Alterada em 12/01 �s 16h32min

Aventura improv�vel do mundo dos games

Michael Fassbender protagoniza Assassin's creed, baseado no jogo hom�nimo

Michael Fassbender protagoniza Assassin's creed, baseado no jogo hom�nimo


FOX FILM/DIVULGA��O/JC
Assassin's Creed é mais um exemplo de filme que tem origem em um jogo de videogame - ou seja, vem da união entre duas indústrias do entretenimento. O longa-metragem tem os premiados Michael Fassbender (Steve Jobs) e Marion Cotillard (Piaf) no elenco principal. Com elementos de ação, aventura e fantasia, o filme marca o reencontro da dupla de intérpretes com o diretor Justin Kurzel - que os dirigiu em Macbeth no ano de 2015.
A trama envolve uma tecnologia revolucionária capaz de destravar memórias genéticas. Callum Lynch (Fassbender) é um condenado à morte capturado por cientistas. Através do aparelho, ele consegue experimentar as peripécias de um ancestral na Espanha do século XV.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia